Eventos 11ª Meia Maratona Fazenda Matary
Faltam |
15/12/2019 Largada às 06h00 Garanhuns - PE
Inscrições encerradas

A 11ª Meia Maratona Fazenda Matary será realizada no dia 15 de Dezembro, domingo, com largada às 06:00hs e concentração a partir das 05:30, defronte ao portão de entrada do Parque Euclides Dourado na cidade de Garanhuns-PE.Poderão participar das provas os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova

ORGANIZADOR

GOSTOMIL / Bingo Corridas Assessoria
(87) 99622-7011

LARGADA / PERCURSO

A concentração será a partir  das 05h30  defronte ao portão de entrada do Parque Euclides Dourado na cidade de Garanhuns-PE
Largada: 06h00

CATEGORIAS

Categoria Geral SOLO Profissional – Masculino (Tempo abaixo de  01:20:00)
Categoria Geral SOLO Amador – Masculino (Tempo acima de  01:20:00)
Categoria Geral Feminino
Dupla Masculina, Dupla Feminina e Dupla Mista

> Não haverá faixa etária
> Não haverá premiação em dinheiro

PREMIAÇÃO

Medalhas para todos os participantes do evento

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 21KM – GERAL PROFISSIONAL
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 21KM  GERAL AMADOR
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 21KM FEMININO
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 21KM DUPLA MASCULINA
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: 21KM DUPLA FEMININA
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

PREMIAÇÃO CATEGORIA: 21KM DUPLA MISTA
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU

INSCRIÇÕES ON LINE

1º lote – COM Opção de escolha antecipada de tamanhos de camisa – até 09/12/2019
R$65,00 (Sessenta e Cinco Reais) – SOLO
R$130,00 (Cento e Trinta Reais) – DUPLAS
—————————————————————————————————

RETIRADA DOS KITS

Local: a definir pela organização
Data: a definir pela organização
Hora: a definir pela organização

———————————————————————————————————

As Inscrições on line serão confirmadas após o pagamento do boleto bancário

Data de encerramento das Inscrições: 09 de DEZEMBRO ou atingir limite de vagas disponíveis para o evento

PRAZO PARA SUBSTITUIÇÕES  E ALTERAÇÕES DE PERCURSO: Até dia 09 de DEZEMBRO de 2019
Obs.: Os atletas substitutos deverão esta inscritos no evento para procedimento de substituição

ESCOLHA DE TAMANHO DE CAMISAS

Os inscritos poderão escolher os tamanhos das camisetas previamente, conforme abaixo, através das inscrições, somente até o dia
09 de dezembro de 2019. Após essa data, a escolha será apenas na retirada dos kits, de acordo com a quantidade e tamanhos fornecidos para o evento.

Tamanhos disponíveis: P-M-G-P Babylook, G Babylook

Mais informações acesse o regulamento deste evento (Leia com atenção)

ACESSE ABAIXO O REGULAMENTO:

REGULAMENTO 11ª MEIA MARATONA FAZENDA MATARY 2019 GOSTOMIL

**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

REGULAMENTO GERAL

11ª MEIA MARATONA FAZENDA MATARY – 2019

  1. A Corrida será realizada no dia 15 de Dezembro, domingo, com largada às 06:00hs e concentração a partir das 05:30, defronte ao portão de entrada do Parque Euclides Dourado na cidade de Garanhuns-PE.Poderão participar das provas os atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.

1.1 O evento é promovido e organizado por: Josias “GOSTOMIL” e Bingo Corridas.

1.1.1 Contato do Organizador – Tel: (87) 996227011, Bingo corridas Assessoria

  1. A corrida será disputada na distância de21km solo, Dupla Masculino, Dupla Feminina e Dupla Mista. Sendo 10,5km para cada atleta da DUPLA.

A Prova terá a duração máxima de 3h30. Após o tempo determinado para corte, os atletas serão convidados a abandonar o percurso e retornarem para local da largada para que os mesmos tenham total segurança no trajeto estabelecido para corrida.

  1. A idade mínima para participação na corrida é de 18 anos, com idades completas ou a completar no ano da competição.A idade a ser considerada para efeito de categorias é a do ano da competição.
  2. As inscrições poderão ser realizadas ON LINE, no site da empresa prestadora de serviço www.contime.com.br, a partir do dia 19 de Novembro de 2019, e só serão devidamente efetuadas após a confirmação do pagamento. No site haverá lista de inscritos geral, disponível para o público apenas para inscrições realizadas ON LINE conforme os valores abaixo.

 

4.1 Valores de Inscrições:

 

1° LOTE – ÚNICO – 200 inscrições R$ 65,00 – Sessenta e Cinco Reais por atleta COM escolha do tamanho da camisa até o dia 09 de dezembro de 2019 ou até atingir o número de inscritos (200 inscrições) disponível pela organização.

 

4.2 Idosos com idade a partir de 60 (sessenta) anos têm direito a 50% de desconto em atividades culturais, esportivas e de lazer de acordo com a Lei LF 10.741/03, art. 23. Necessária comprovação, mediante apresentação de documento no ato da retirada dos KITS.

4.3 Em sendo comprovado que a inscrição com desconto para idosos foi realizada de forma fraudulenta, para beneficiar corredores que não têm direito ao desconto de 50%, os envolvidos serão devidamente identificados e tomadas as devidas providências administrativas e judiciais.

4.3.4 Desconto para idosos na categoria DUPLAS deverá ser solicitado cupom de desconto ao organizador do evento.

4.4 Em caso de adiamento ou cancelamento do evento, toda receita das inscrições será repassada para o organizador do evento, que será responsável pelo seu reembolso.

  1. As inscrições serão encerradas no dia 09/12/2019, ou até o limitetécnico de inscritos para o evento.

5.1 Limite técnico de atletas a ser escritos nessa edição, 200 atletas.

  1. A retirada de kits deverá acontecer no dia, horário e local a serem definidos pelos organizadores do evento e divulgados em redes sociais e site oficial.

6.1. Não serão entregues kits fora do prazo estabelecido pela organização, no dia do evento e nem após a sua realização, ficando sob a decisão do organizador a destinação da sobra de kits.

6.2. O Kit deverá ser retirado pelo(a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.

6.3. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

6.4Caso seja preciso será repassadas informações via telefone ou e-mail, apenas quando em caráter emergencial. Todas as informações do evento se encontram no site da empresa prestadora de serviço e/ou nos meios de comunicação do organizador do evento.

  1. Os inscritos terão opção de escolher os tamanhos das camisas previamente até data prevista do primeiro lote ou quando for atingido o número de 200 inscritos sugeridos pela organização.
  2. É obrigatório o uso do número de peito durante toda a realização da prova, sendo passível de desclassificação o participante que não cumprir essadeterminação. A numeração deverá ser fixada no peito do atleta ou local visivelmente pelos árbitros da corrida, sob pena de desclassificação. (Norma 7 CBAt)

8.1 Os atletas classificados para PODIUM flagrados com o uso incorreto do número de peito e/ou sem a utilização do mesmo na chegada serãopassível de desclassificação.

8.2 A escolha do nome ou apelido pelo atleta no ato da inscrição ON LINE (14 caracteres)é de inteira responsabilidade do atleta, ficando proibido o uso de palavras que possam prejudicar a organização do evento e seus parceiros, bem como os atletas inscritos e público presente.

8.3 A organização não é obrigada a utilizar o serviço de inclusão do nome no número de peito, por ser um item não obrigatório para a organização do evento.

  1. A cronometragem deste evento será realizada por árbitros contratados, e será obrigatório o uso do Número fixado em local visível pelos os árbitros durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem este artigo.

9.1Haverá controle de cronometragem por árbitros na largada e em pontos estratégicos no percurso da corrida, caso seja necessário e contratado pelo organizador do evento.

  1. A organização disponibilizará aos participantes do evento ambulância para prestação de primeiros socorros em caso de acidentes. Caso necessário, o atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública.

10.1 A organização e as empresas contratadas para prestação de serviços não têm qualquer responsabilidade quanto ao atendimento médico dos atletas, despesas médicas em casos de internação ou lesões geradas pela participação na corrida. Porém, em cumprimento às normas da CBAt, será disponibilizado um serviço de ambulância básica para atendimento emergencial aos atletas e para a remoção destes aos hospitais da rede pública de saúde.

10.2 A empresa prestadora dos serviços de cronometragem não tem nenhuma responsabilidade pela organização direta ou indireta deste evento.

10.3 O(a) atleta ou  seu(sua) acompanhante poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo a organização de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.

  1. Ao longo do percurso da prova haverá postos de hidratação com água a cada 3,5km, além da chegada.
  2. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes com balizadores, cones e staff. Todos os atletas deverão correr no lado esquerdodurante o decorrer da via BR 424, de preferência no acostamento da via e sempre atentos aos cruzamentos.
  3. A Organização disponibilizará uma tenda para guarda-volumes, bem como outros serviços direcionados ao atleta, como bufett nutricional na chegada,entre outros.
  4. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que, porventura, os atletas/participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.
  5. Recomenda-se a todos os participantes da corrida a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento.
  6. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. O descumprimento dessas regras causará passível desclassificação do atleta e notificação à Federação Pernambucana de Atletismo-FEPA.
  7. A organização da prova, bem como seus patrocinadores e apoiadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados por atleta inscrito na prova a terceiros ou outros participantes, sendo seus atos desua única e exclusiva responsabilidade.
  8. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição (Cronometragem) deverá ser feita, por escrito, até 24 horas após a divulgação oficial no site,que será analisada pela comissão organizadora do evento.
  9. Ao participar deste evento, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.
  10. Ao participar deste evento, cada participante sede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer remuneração/renda que vier a ser auferida relativa a direitos de televisão ou qualquer outro tipo de transmissão realizada pelos veículos de comunicação deste país para esta e próximas provas.
  11. Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes.
  12. Haverá premiação com medalhasde finishpara todos os atletas que terminarem a prova.

 

  1. Haverá premiação com troféusespeciais somente para os destacados nos quadros abaixo, mediante escolha da provano ato da inscrição (ON LINE), não podendo substituir após o término das inscrições, com exceções restritas e autorizadas pela organização do Evento.

 

23.1 Categoria profissional geral masculino atletas com tempo abaixo de 01h:19m`59s

 

23.2 Categoria amador geral masculino atletas com tempo acima de 01h:20m

 

PROVA: 21KM GERALMASCULINO

PROFISSIONAL / AMADOR

PROVA: 21KM GERAL

FEMININO

1ª LUGAR = TROFÉU 1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU 2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU 3ª LUGAR = TROFÉU
                           4ª LUGAR = TROFÉU
5ª LUGAR = TROFÉU

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PROVA PROVA
DUPLA MASCULINO GERAL
1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU
DUPLA FEMININA GERAL
1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU
DUPLA MISTA GERAL
1ª LUGAR = TROFÉU
2ª LUGAR = TROFÉU
3ª LUGAR = TROFÉU

 

               

 

23.3Não haverá DUPLA premiação.

 

23.4 Não haverá premiação em dinheiro.

 

  1. A premiação do pódio apenas será realizada para os atletas classificados nas categorias acima, atletas classificados devem comparecer ao pódio apresentando documento original com foto e portando seu NÚMERO de identificação.

 

  1. Os resultados oficiaisdeste evento estarão disponíveis no site da empresa prestadora do serviço de cronometragem até 24 horas após o evento.

 

  1. A premiação da corrida, para categoria GERAL,será feita aos atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, com classificação através do TEMPO OFICIAL (Ordem de Chegada) e sem o descumprimento deste regulamento. O tempo líquido será disponibilizado para consulta dos atletas e disponibilizado nos resultados oficiais na publicação dos resultados.

 

  1. Acompanhamento de atletas por treinadores/assessoria com bicicleta e outros meios não será proibido.
  2. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) atleta aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE que é parte integrante deste regulamento.
  3. A inscrição na corrida é pessoal e intransferível, não podendo qualquer atleta ser substituído(a) por outro(a), em qualquer situação fora do prazo previsto neste regulamento (Item 5)
  4. O atleta que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da empresa organizadora, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos.
  5. Caso haja fraude comprovada, principalmente em relação aos benefícios definidos por lei, o(a) atleta será desclassificado da corrida, poderá responder por crime de falsidade ideológica e/ou documental perante as autoridades competentes e ficará impedido de participar de outras corridas organizadas pela empresa.
  6. As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a essas decisões.

 

Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.

Organizador

ORGANIZADOR

GOSTOMIL / Bingo Corridas Assessoria
(87) 99622-7011

Está interessado mas
ainda tem alguma dúvida?
Fale com nossa equipe!
Preencha o formulário e envie sua dúvida!
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros