Este regulamento estabelece as normas para a realização do Campeonato Alagoano de Triathlon 2019, o qual visa assegurar o nivelamento das competições homologadas pela Federação de Triathlon de Alagoas, e fomentar a realização de competições da modalidade em Alagoas
ORGANIZADOR
FETRIAL
LARGADA / PERCURSO
A concentração será a partir das 04h40 na Praça Multieventos, Pajucara, Maceió, AL
Largada KIDS: Horário apos a prova principal
Largada Adultos: A partir de 06h00
CATEGORIAS
Categoria Super Sprint (minisprint) – 12 ANOS +
Categoria Sprint – 15 ANOS +
Categoria Olímpico – 18 anos +
Faixa Etária no Sprint / Olímpico
Revezamento Olímpico
Kids AETRI (2 a 11 anos) – Prova Participativa
FAIXAS Masculina
12/13 anos, 14/15 anos, 16/17 anos, 18/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, 60/64 anos, 65/69 anos, 70/74 anos, 75/79 anos e 80 anos em diante
FAIXAS Feminina
12/13 anos, 14/15 anos, 16/17 anos, 18/19 anos, 20/24 anos, 25/29 anos, 30/34 anos, 35/39 anos, 40/44 anos, 45/49 anos, 50/54 anos, 55/59 anos, 60/64 anos, 65/69 anos, 70/74 anos, 75/79 anos e 80 anos em diante
PREMIAÇÃO
Medalhas para todos os participantes do evento
PREMIAÇÃO CATEGORIA: SUPER SPRINT
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
4º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
5º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: SPRINT
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
4º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
5º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: OLÍMPICO
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
4º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
5º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: OLÍMPICO Revezamento
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
PREMIAÇÃO CATEGORIA: FAIXAS-ETÁRIAS (conforme acima)
1º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
2º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
3º – colocado – Masculino e Feminino = TROFÉU
INSCRIÇÕES ON LINE
1º lote – INSCRIÇÕES até 07/09/2019
Super Sprint (minisprint) / Sprint / Olímpico – R$195,00
Revezamento Olímpico (Trio) – R$345,00
Kids AETRI (2 a 11 anos) – R$50,00
2º lote – INSCRIÇÕES até 08/09/2019 a 21/09/2019
Super Sprint (minisprint) / Sprint / Olímpico – R$210,00
Revezamento Olímpico (Trio) – R$360,00
Kids AETRI (2 a 11 anos) – R$60,00
3º lote – INSCRIÇÕES até 22/09/2019 a 29/09/2019
Super Sprint (minisprint) / Sprint / Olímpico – R$220,00
Revezamento Olímpico (Trio) – R$390,00
Kids AETRI (2 a 11 anos) – R$70,00
ATENÇÃO: TERMO DE REPONSABILIDADE (ENTREGAR IMPRESSO E ASSINADO)
FEDERAÇÃO DE TRIATHLON de ALAGOAS – termo de responsabilidade
—————————————————————————————————
RETIRADA DOS KITS E CONGRESSO TÉCNICO
Local: a definir pela organização
Data: a definir pela organização
Hora: a definir pela organização
———————————————————————————————————
As Inscrições on line serão confirmadas após o pagamento do boleto bancário
Data de encerramento das Inscrições: 29 de SETEMBRO de 2019 ou o limite de vagas disponíveis para o evento
PRAZO PARA SUBSTITUIÇÕES E ALTERAÇÕES DE CATEGORIA: Até dia 29 de SETEMBRO de 2019
Obs.: Os atletas substitutos deverão estar inscritos no evento para procedimento de substituição
ESCOLHA DE TAMANHO DE CAMISAS
Os inscritos poderão escolher os tamanhos das camisetas previamente, conforme abaixo, através das inscrições, somente até o data do 1º lote. Após essa data, a escolha será apenas na retirada dos kits, de acordo com a quantidade e tamanhos fornecidos para o evento.
Tamanhos disponíveis: PP-P-M-G-GG – EXG Tradicional (Adultos) e de 2 a 12 anos Infantil (Kids)
Mais informações acesse o regulamento deste evento (Leia com atenção)
ACESSE ABAIXO O REGULAMENTO:
**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.
ACESSE ABAIXO O REGULAMENTO:
**Em caso de divergência de informações, o que irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no dia do mesmo.