Porque Não é Hora de Desanimar nos Treinos

Você já parou pra pensar como estará seu corpo no pós-pandemia? 🐼

Quando se fala em RESULTADOS POSITIVOS em 2020 parece impossível pensar numa solução, né ? 🤷🏻‍♂️ Pouca motivação, academias fechadas, grupos de corrida sem funcionar de forma presencial, e um certo medo de piorar sua saúde se expondo à toa…acho que nisso pelo menos todos nós concordamos.

Por aqui a gente prefere procurar caminhos seguros e otimistas, não olhar a metade vazia do copo, e sim a metade cheia que nos ajudará a sair dessa bem melhor que estamos. Sim, você vai ter de ralar, não existem atalhos para a experiência. E foi com essa intenção que liberamos as inscrições para o GRUPO RML 7.

➡️O que é?
✔️Um grupo no WhatsApp com duração de 7 dias, focado em testes e orientações específicas para melhorar sua resistência muscular, aumentar sua performance nos treinos e lhe ajudar a alcançar o peso corporal desejado.

➡️Por que investir na RESISTÊNCIA MUSCULAR se meus objetivos são outros como EMAGRECIMENTO, começar a CORRER ou mesmo bater meu RP?
✔️Reza a lenda que a RML (Resistência Muscular Localizada), aliada a outros recursos, traz tantos benefícios corporais a quem busca melhora da sua saúde que prefiro te contar lá dentro do grupo. São tantas vantagens de se investir no seu tônus muscular, que aqui nesse espaço limitado não cabe metade delas. Então venha descobrir na prática.🤷‍♂️

➡️Para quem é?
✔️Corredores amadores ou profissionais, iniciantes na atividade física e até aquele seu amigo(a) que está parado(a) e deseja melhorar a QUALIDADE DE VIDA através da atividade física;

➡️Já sou aluno de outra assessoria, posso participar?
✔️Sim. Não será prescrita planilha de treino, e sim orientações técnicas direcionadas para o objetivo comum do grupo (portanto você pode e deve continuar com o seu treinador).

➡️Quanto custa?
✔️A participação no GRUPO RML 7 é inteiramente GRATUITA! Mas atenção, pois as vagas para essa 1ª turma são L I M I T A D A S !

➡️Eu quero, como faço pra participar?
✔️As inscrições já estão abertas e vão até 24/06 ( vulgo “nessa quarta-feira”) ou até que as limitadas vagas se esgotem. Basta clicar no link que está na Bio @mutlsport_oficial para fazer parte.

Publicado em / Categories Notícias
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros