Seu RP virá em uma Corrida Virtual

É… 2020 não veio pra brincadeira! 😔
E se no lugar de abaixar a cabeça, você virar esse jogo ao seu favor? Faça desse limão🍋uma limonada!🍹

Alguns sonhavam em aumentar sua distância; conquistar RP na prova preferida; ou completar a 1ª MARATONA: veio o “coronga” e fez strike.😕 Estamos em um ano de cancelamentos de provas = adiamento de sonhos esportivos, mas nada que lhe impeça de criar novas METAS!

Já que as medidas de saúde da OMS impossibilitam as provas presenciais, vamos listar aqui 5 coisas positivas de uma prova virtual:

✔ Você tem menores custos de viagem, hospedagem, inscrição e tempo.

✔ Dá pra tentar seu RP no dia, hora e percurso que desejar, e geralmente em condições melhores de saúde e clima, que nas provas presenciais você não consegue escolher.

✔ Arriscou num dia e quebrou, pode tentar sua melhor performance em outro dia (provas virtuais dão prazos pra completar a distância escolhida).

✔ Você pode montar uma estrutura INDIVIDUALIZADA de hidratação especial e pacemaker (muito mais complicado em provas com milhares de participantes).

✔ Os percursos podem acontecer em locais turísticos e horários ainda não explorados por organizadores (já pensou o inusitado de fazer uma maratona largando às 4h da madrugada, ou reviver os tempos em que a São Silvestre coincidia com a virada do ano)?

Pra “não deixar a peteca cair”, nós da Multsport Treinamento Online para Corredores, recriamos o BREAK 5K, que é uma jornada de preparação para você completar melhor o seu 5Km, e quem sabe conseguir seu tão sonhado RP (Recorde Pessoal) na distância. E agora nossa jornada está ainda melhor, pois atendendo a pedidos, ampliamos o projeto para BREAK 10K e 21K, para que você busque sua melhores marcas também nessas distâncias.😎

📍Quer saber como bater seu RP? Corre no link da bio @multsport_oficial que as vagas já estão acabando!

Publicado em / Categories Notícias
Newsletter

Cadastre-se em nossa mala direta para receber em seu e-mail as novidades de nossos eventos e de parceiros